Pela manhã, visitamos o setor Moderno, que mostrava algumas empresas menos conhecidas mas mais novas. Alguns produtos eram muito interessantes, mas o Euroluce foi bem mais impressionante. Os stands desse espaço também apresentavam algumas propostas e layouts inovadores.
A Officinanove mostrou principalmente prateleiras modulares feitas em metal. Alguns utilizavam cores fortes e diferenciadas, enquanto outros eram mais discretos, com cores mais sóbrias entre brancos, marrons e beges. A coleção também oferecia luminárias bancos e mesas de apoio.
Outro stand interessante foi o Malaysia National Design Center, com uma visão oriental e nova dos produtos de design. Os representantes eram muito simpáticos e ofereciam algumas provas de comidas tradicionais do país. Os produtos misturavam a inovação com o tradicional, criando uma estética bastante característica.
Outra que me impressionou, e dessa vez, talvez, por motivos mais pessoais, foi a Kubedesign. Todo o stand, assim como os produtos, foram feitos de papelão. Divisórias, candelabros, cadeiras, mesas, apoios para livros e decorações em branco, verde e marrom.
Pausa rápida para o almoço. Bem, não tão rápida assim. As filas nas horas das refeições são sempre gigantes, principalmente perto das 13h. Cardápio de hoje: hot dog e patatines (cachorro quente – alemão – e batatas fritas), com coca-cola quente... porque os italianos não são muito fãs de bebidas geladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário