sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia 10 – Pit stop em Paris...

Tudo o que é bom tem que ter um fim. Chegou o dia da partida. Agora encaramos as longas horas de vôo e espera no aeroporto, incluindo uma espera de 8h em Paris. Saímos pela manhã do hotel em direção ao aeroporto. Depois do cehck-in, finalmente a preocupação com o excesso de peso passou. Felizmente não passei do limite, mas precisei despachar minha mala de mão pois esta sim estava acima do limite.

Embarcamos de Milão para Paris. O vôo foi rápido e chegamos sem complicações. Em Paris, aproveitamos para darmos uma volta. De metrô conseguimos descer facilmente perto da Catedral de Notre Dame. Tiramos umas fotos mas a fila era muito grande para podermos entrar.

Caminhamos aos arredores, olhando as ruas e as construções totalmente parisienses.

Para o almoço, crepe du fromage e gaufre sucrée.

Caminhando mais um pouco, encontramos a Eglise Saint Severin, uma pequena igreja muito interessante por dentro.

Voltamos cedo para o aeroporto, para podermos passar tranquilamente no Duty Free. Em seguida, pegamos o avião e voltamos ao Brasil.

O vôo correu bem, com exceção da minha calça rasgada, do meu brinco perdido, da minha mala extraviada e do meu celular sem bateria. De São Paulo a Porto Alegre, o aeromoço me perguntou se eu poderia trocar de lugar para um casa poder sentar junto. Como todos estavam separados no vôo, eu concordei, sem problema nenhum. Minha boa ação foi recompensada, pois meu novo lugar foi na classe executiva, com bastante espaço para esticar as pernas e uma tela grande para assistir meu filme.

Finalmente chegamos em Porto Alegre e de volta para nossas casinhas... Agora estou de volta ao mundo comunicativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário