Finalmente o grande dia chegou. Passamos o dia montando o que faltava do campo, com o pórtico, suporte para as caixas de patrulha e barracas.
Com tudo pronto e organizado, os passeios começaram com preferência pelas compras na lojinha e o câmbio de dinheiro.
À noitr, a tão esperada cerimônia de abertura. Chegar na arena central e enxergar o que significam 39 mil pessoas do mundo inteiro é impressionante e indescritível. As apresentações começaram com videos e coreografias muito bonitas. Rolou até a quebra de recorde mundial do The blop! (vídeo na internet futuramente)
A surpresa de todos foi com a chegada do Abba no palco, compondo o show, uma vez que a Suécia é o seu país natal. O ânimo estava nas alturas, com muitos gritos e cançōes para chegar e sairda arena.
Apesar do cansaço, após a maratona de abertura, fomos para a atividade Dream. Esta atividade consistia basicamennte de uma reflexão sobre a vida, começando pela morte e chegando no nascimento.
Foram várias atividades para compreender as dificuldades do velho, criar a personalidade do adulto e até brincar como uma criança. A patrulha gostou bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário